quarta-feira, maio 23, 2007

O último post suscitou algumas reacções femininas! Em vez de responder como é hábito nos comments, decidi transformar em post!

Esta bela menina disse algumas coisas boas sobre mim e afirmou que homens assim estão todos comprometidos. Ora bem, começo por discordar logo aqui. Tirando o meu exemplo que até há um mês era um homem livre e agora estou muito bem entregue, há por ai muitos homens bons que estão livres. Podem é não estar com vontade de se comprometer (eu também já estive assim)... Depois há uma situação que já aqui falei: as mulheres tendem a suspirar pelos bonzinhos, mas a preferir os cabrões!:D Fui demasiado explícito? Então reformulo: uma mulher tende a preferir as personalidades fortes, mesmo sabendo que pode dar para o torto. Para verem que vocês são tão complicadas como nós, e apoiado na minha experiência de vida, decidi fazer também uma lista:
- se uma mulher está num período em baixo, pode querer um cabrão ou um bonzinho para se apoiar, mas logo que esteja bem, o bonzinho deixa de satisfazer e o cabrão tem de por a toques!
- se uma mulher está num período bom, dificilmente quer um bonzinho que não dê luta e com um cabrão tem de haver equilibrio se não dá para o torto.

Ora, visto isto, também não é fácil ser gajo!:D Eu explico. Vocês descrevem-me, pelo que leem aqui, como um rapaz compreensivo e bondoso! A minha natureza é assim. Mas não tenham dúvidas que foi nas alturas que fui mais cabrão, com uma auto-estima à prova de bala, que as mulheres mais facilmente se apaixonaram por mim. É o equilibrio que tenho de gerir na minha aproximação às pessoas que me faz ser mais ou menos querido. E disto não tenham dúvidas! Porque como vos disse antes, já ouvi algumas vezes "Conheci-te na altura errada!", justamente porque as mulheres estavam em fase de não se querer envolver!
Quanto aos comentários que se dizem típicos de homens, comento-os:

- "Ela para estar sozinha, é porque ninguem lhe pegou" - se é alguém que me interessa fico super contente por não ter namorado!:D

- "Foi para a cama comigo na primeira vez, é porque vai com todos"- tenho um cadastro que não abona muito em meu favor, por isso não atiro pedras a ninguém...

- "Estava cheia de fome ( esta é muito boa e normalmente aplica-se quando uma mulher é uma grande foda e assusta o homem)" - tenho medo de alguns bichos, mas bicho mulher nunca...:D

- "A Maria é boa na cama, dá-me muita tesão mas para casar e ter filhos prefiro a Rita"- Tal como os homens, dificil é descobrir pessoas que combinem as duas coisas..Mas elas/eles andam aí...

Pediram-me para fazer uma lista de mais homens como eu! Deus me livre. Já basta haver um maluco como eu. Agora o que posso dizer é que há muitos homens melhores que eu e que se vocês andarem menos distraidas (porque às vezes lhes chamam pãezinhos sem sal :)) encontram-nos.

Em resposta a esta bela doida, prometo que dedicarei um post à confiança e ciúme. Ela diz que é demasiado boa e por isso foi traida e ficou com o coração trucidado! Menina, também eu já fui traída e também o meu coração já ficou em pedaços, mas de todas as vezes ou confio ou que se lixe lá isto!

O post já vai longo! Não quero que vejam o que disse como uma visão de gajo. É a minha visão! Única e pessoal. Com qualidades e defeitos...

13 comentários:

Sabina disse...

LOL

Eu já venho responder a este post e aos outros com mais tempo.

Mas assim à primeira vista isto está a tornar-se uma espécie de consultório sentimental.

A mim parece-me bem ouvir uma opinião de um home isento (digo eu.

Volto com mais calma...tens aqui pano para mangas.

Ate ja

Bjos

Francisco del Mundo disse...

Insaciavel, ahhahaha!!! Não tenho nada feitio para consultorio sentimental. Mas podes ter a certeza que sincero e directo sou...:D Quero isto comentado!!!:D
Beijo

Heosphoros disse...

E disseste muito bem!

Isto é sempre preso por ter cão, preso por não ter.

Temos todos os nossos defeitos, acredito que haja para aí uns quantos com menos defeitos que a média, mas isso não é sinal que sejam a melhor escolha.

Agora elas também se podiam decidir um bocadinho. Acho que um gajo que se preze sabe ser bonzinho e cabrão nas alturas certas e por vezes elas não tiram partido disso porque não querem... porque lhes conhecemos os "vícios".

Abraços de um Lord Louco

Anónimo disse...

Li isto assim meio que de fugida (pois o boss anda sempre aqui a rondar, talvez por eu tar de decote ahahah :P ), mas gostei do que escreveste!
E verdade que mtas vezes ja preferi os cabroes (como tu dixeste e mto bem) :) talvez pk com eles tb possa ser mais bitchy do que com os outros, sem ter medo de ferir sentimentos alheios.
Eu tambem acho que uma relacao sem confianca ano existe, dai agora nao ter uma relacao com ninguem.
Usando as palavras da Insaciavel, que disse isto esta a tornar-se uma especie de consultorio sentimental, e aproveitando o mote, confesso que ando em pulgas para encontrar alguem em quem possa confiar, porque eu fico tao melhor quando estou apaixonada!! ;)
Mais que um amante ( lol nem acredito que estou a dizer isto) preciso de um amigo, um companheiro (e nao, nao e referencia a casamento! lol )
E, por ultimo, gosto sempre de ouvir a opiniao de um homem sincero!
Merci Beaucoup!
Um Beijo,
Jade

Anónimo disse...

Ps: Fico a aguardar o teu post sobre confianca e ciume! ;)

O que eu queria dizer com "ter sido demasiado boa" era no sentido de ser naive ;)


Jade

Nanny disse...

Tal como nós (mulheres) também os homens devem aprender a dosear os estímulos e os comportamentos... se gostam de nos ter multifacetadas (digo eu), com o lado menina, mulher, gata(olha, ela!), cabra e etc... também nós vos queremos assim e se possível ainda com um piquinho de loucura, que, de quando em vez, nos tire os pés do chão... sei lá!

Se és bonzinho e etc... isso não sei, que ainda não te tirei a fotografia :-)

Beijinho da gata

Francisco del Mundo disse...

Lord Nuts, sempre bom ter uma opinião masculina a corroborar as coisas que digo!:D
Abraço

Francisco del Mundo disse...

Jade,eu tb acho que quando estou apaixonado sou melhor companheiro, amigo, amante, namorado, etc.. Mas sei que por vezes não estou para me apaixonar! Nessas alturas tenho de ter a mesma sinceridade de sempre confessar isso à outra pessoa!É óbvio que não estava apaixonado por todas as pessoas com quem fui para a cama, mas disse isso mesmo para que não houvesse equivocos... É aquela coisa, como não tenho medo de estar sozinho, só gosto de estar com alguém quando as duas vontades se conjugam...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Nanny, concordo em absoluto!Deus me livre de ter uma mulher que me diga sim a tudo. Todos nós precisamos de estimulos para melhorarmos. E isto funciona também nas relações!:)
A minha fotografia é de bonzinho com pitada de loucura quando namoro. Quando não namoro, é de louco com pitada de bonzinho!ahahahha
Beijo

Jade disse...

=)
Eu ja passei a fase de nao estar para me apaixonar ;) mais de ano e meio ja chega ;)
daí ter dito aquilo!!
E este tempo que tive so para mim foi do melhor da minha vida. Estar sozinha tambem nao me faz confusao, aliás tenho a ideia que vou ficar para tia e isso nao me da receio nenhum.
No entanto, por agora, ando com vontades de namorar :) so falta encontrar alguem!
até lá, vou me divertindo com os outros ;) sim porque a vida sao dois dias e temos é de aproveitar!!! ;)

beijao e desculpa os testamentos!

Sabina disse...

Back..

Ora, meu menino Francisco, eu não disse umas coisas boas sobre ti. Eu disse que estava virtualmente e platónicamente apaixonada por ti, o que é muito diferente...lol ( qualquer dia deixas de aprovar os meus comentários)

Eu não suspiro pelos bonzinhos nem prefiro os cabrões. O que eu quero mesmo é um bonzinho cabrão: bonzinho na vertical, cabrão na horizontal. certo?

É que isto de se andar a foder a torto e direito é muito bonito e tem as suas vantagens mas a regra principal é sempre esta: NUNCA MAGOAR NINGUEM.

É complicado para voces homens dizerem: só queria ir para a cama contigo, so vou andar contigo uns tempos, etc, etc? È que eu já o disse e já se chocaram comigo mas pelo menos fico sempre de consciencia tranquila. E também ja disse o contrario: és muito bom na cama mas ultimamente tenho pensado demasiado em ti.

Tenho 31 anos, o que não falta aí são gajos (e copos). Não quero casamento mas não admito que me enganem ou que me mintam. Sou sempre muito honesta nos meus sentimentos e nas minhas fodas e EXIJO o mesmo comigo.

E durmo tão descansada :-)

beijos, doce Francisco

Francisco del Mundo disse...

Jade, depois de ter namorado tres anos e meio, tb precisei de um ano e meio para conseguir namorar com outra pessoa! Mas tb te posso dizer que foi este tempo porque não conheci ninguem que me maravilhasse. Agora ja conclui que não é preciso estar muito tempo sozinho para recuperar das feridas do coração, é encontrar alguém que nos ajude a cicatriza-las...;)
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Insaciavel,claro que aprovarei sempre! Então se eu aceito os insultos, não hei-de aceitar os elogios! Agora tb digo que é mais fácil apaixonar por mim na escrita que na vida real..:)
Concordo plenamente com o que disseste! Eu já disse várias vezes que só queria amizades coloridas... É a única forma de tentar não magoar ninguem! Como não tenho medo de ficar sozinho, prefiro tudo esclarecido!:D
Beijo

PS- Ainda não tinha dito isto, mas confesso-te que quando te comecei a ler, pensei-te mais velha! Afinal és uma menina!;)