terça-feira, maio 22, 2007

O post de hoje começa com um pedido de desculpa a esta bela menina e sei que ela me vai perdoar! Se não que me mande um mail a insultar!:)
Não irei fazer esta lista que prometi! Decidi que neste momento o baú das recordações está bem fechado e o passado está no sítio onde deve estar: no passado! Tenho muitas recordações boas de todas as mulheres que passaram pela minha vida. Todas elas (desde a mais nova à mais velha, desde a mais atinada à mais doida, desde a mais efémera à mais perene) fizeram de mim um homem melhor, uma pessoa melhor. E esta é uma altura em que pensando em tudo o que fiz, tudo o que fui, devo viver o presente! Assim, posso um dia fazer a lista, mas não agora...

5 comentários:

Anónimo disse...

can't wait to read it!!
eheheh

Beijos!

Jade

Anónimo disse...

lol... tava mm distraida no trabalho... entao nao e que li que IAS fazer a lista...
oh meu deus!! preciso de ferias!

Jade

Francisco del Mundo disse...

Pois, mas não vou...:P
Kiss

Sabina disse...

A bela menina...acho que sou eu ( sorriso cheio de baba)

Ora, bem...respeito a tua opção claro. Mas lá que estava curiosa...lá isso estava.

Isto é o politicamente correcto. CLaro que te vou mandar um email a insultar.

Beijos :-)

Francisco del Mundo disse...

Insaciavel, provavelmente um dia a lista será feita! Nem é o caso de ser politicamente correcto, porque não costumo se-lo... É que ainda não é tempo de abrir a caixa de Pandora!:D
Beijo