segunda-feira, março 12, 2007

Ora bem, a explicação para o post anterior, com o qual não concordo de todo!

Apesar de na definição dizer que o homem não consegue ejacular, a ejaculação tardia refere-se ao facto do homem ejacular após um longo tempo de relação sexual. É claro que a média de tempo de uma relação é algo relativo, mas pode-se dizer que ejacular após 1h de relação pode ser anormal! Diz o post que só com grande esforço é que o homem consegue ejacular. Eu sempre pensei que fosse normal relações prolongadas (porque de facto padeço, até parece uma coisa má, de ejaculação tardia), e nunca tive constrangimentos religiosos ou traumáticos que contribuissem para isso. Aliás, eu nunca vi isso como uma situação nefasta! Pelo contrário, acreditei sempre que era uma coisa boa. Na parte das complicações, entendo o que é dito. Várias vezes as minhas companheiras sexuais me perguntaram se não estava a gostar da relação ou se estavam a fazer algo de errado! Não, de todo. Se eu não estiver a gostar, provavelmente sou capaz de perder a excitação, nunca não ejacular. Acho que é fácil perceber que estou a gostar, até porque tenho por tendência expressar-me!
Em conclusão, não sei se é orgânico ou não, sei que esta "disfunção" não me afecta nada e até prefiro assim...

14 comentários:

Anónimo disse...

meaning: a minha doença é ser bom demais.
és daqueles de quem sorrira de historietas de café!
mas seria bem melhor ser a parceira a dizer isto porque um cão que ladra não morde.
Ideia: que tal a criação virtual de um blog em nome de uma ex tua a dizer o quão bom o francisco del mundo é na cama?
o teu marketing era bom, mas afunda-se um pouco no meio do todo bloguistico. Fica-se por barato.

Anónimo disse...

hum.. devo dizer que ja tive quem sofresse deste "mal" e... É BOOOOOM!! LOL
nada contra!!!

Obrigado pela explicaçao!!

beijo grande

*jade*

silvia disse...

Bigado pela explicação...
Boooooooo...
Beijo:)

Francisco del Mundo disse...

curva, porque será que as pessoas que me criticam nunca tem um blog para poder ser comentadas?:) Há uma explicação! É porque quem não tem que dizer, critica os outros. Eu nunca disse que sou bom! Disse que não me queixava da minha "disfunção". Quanto ao meu marketing, não é nos blogs que tento encontrar seja quem for. É na vida real! Por fim, o blog de uma ex seria uma bela ideia excepto uma coisa: nunca inventaria uma personagem num blog! Francisco del Mundo sou eu. Aqui e ao vivo. Com virtudes e defeitos! Não es a primeira pessoa a criticar-me e não serás a ultima. Até porque é facil criticar palavras!:) Dificil é entender significados!
Ah, barato não, gratuito! Como o teu insulto...
Cumprimentos

Francisco del Mundo disse...

Jade, ainda bem... Até porque não é mal nenhum!!!:D
Baci

Silvia, de nada!:P como ves tenho mais uma pessoa a criticar...:D
Baci

Anónimo disse...

ok. reconheço, saí da linha dos únicos comentários que respeitas...
corrigindo:

UIII, ex lIndO. aDoro Um gaJU ComO tU

Xocas!!!

Francisco del Mundo disse...

Eu respeito todos os comentários, como as pessoas que leem os meus posts ou as minhas respostas aos comentários tem de me respeitar! Se não respeitasse fazia o que fazem outros bloggers, ignorava ou apagava! Como podes constatar, não o fiz...
Depois, eu não tenho medo de críticas, desde que justas e construtivas. A tua critica, que faço isto por marketing, não é uma coisa nem outra.
Por fim, não sei a tua idade e nem sequer o género, mas esse comentário irónico não encaixa muito bem no meu tipo. Primeiro pelo mau português, depois porque pressupõe uma miuda de 15 anos! Ora para quem me conhece minimamente ou acompanha o meu blog, sabe que os meus gostos são outros!
Cumprimentos

ah e tal disse...

Curva, inventa outra, nao és nada criativa/o, se quiseres aprender como se faz para tirar as pessoas do sério, vai aos posts mais atrás e aprende com os melhores querida/o...
Que deixa tão fraquinha.ahahaha
Um dia talvez(atenção, talvez.) pares de levar baile e pode ser que chegues lá.

Anónimo disse...

Uma hora ? Lá ia ter que ficar sem almoço... ;D

Francisco del Mundo disse...

ah, pois...:P
baci

just, almoço e coisas assim...:D
baci

Lara disse...

Francisco agora és sexologo? :P

estás melhor?

beijo desaparecido!

Francisco del Mundo disse...

B., creio que é sempre bom esclarecer...:D Tou optimo...:)
Mesmo não comentando tenho ido ao teu blog...;)
Bacione

Anónimo disse...

N�o deveria achar normal, porque, creia-me, depois de um tempo come�a a assar... Definitivamente n�o tenha orgulho disto! E v� procurar um psicanalista...

Anónimo disse...

também tenho este pequeno problema ejaculação tardia, o que para mim por vezes é bem dificil já que a minha parceira acha bem estranho.

acredito que para algumas mulheres parece bom, a ejaculação tardia, contudo e devido ao tempo que levo para ejacular me deixa completamente de rasto. afinal consigo ficar mais de uma a duas horas a fazer amor com minha parceira.

as vezes ela deseja que eu goze dentro dela e me é tão dificil o fazer.

concordo com Liberio não tenho nenhuma restrição de valores quanto à conceitos religiosos ou coisas do tipo. Sempre encarei sexo sem preconceitos, de forma descontraída e sadia.

ENFIM HAVERA ALGUM MEDICO MAS RACIONAL PARA COMPREENDER TAL COISA ?

ASSINADO , ANGELO WEST