sexta-feira, março 09, 2007

Ejaculação tardia

DEFINIÇÃO
Inibição do reflexo ejaculatório, fazendo com que o homem não consiga ejacular durante a relação sexual ou com estimulação manual na presença de um parceiro.

INFORMAÇÕES GERAIS
Estima-se que a incidência da ejaculação tardia varie entre 1% a 4% dos homens. A maioria dos homens ejacula em um período de 2 a 4 minutos após o início de movimentos ativos na relação sexual. Os homens com ejaculação tardia podem ser totalmente incapazes de ejacular em algumas circunstâncias (por exemplo durante a relação sexual), ou podem ser capazes de ejacular somente com grande esforço e após uma relação sexual prolongada (por exemplo 30 a 45 minutos). A causa é mais comumente devida a uma formação religiosa rígida, fazendo com que a pessoa veja o sexo como pecaminoso, ausência de atração por um parceiro do sexo feminino, condição idiossincrática provocada por padrões de masturbação exclusivos atípicos, por eventos traumáticos (como ser descoberto se masturbando ou fazendo sexo ilícito, ou descobrir que a esposa está tendo um caso) e atrações homossexuais. Alguns fatores, como a raiva em relação ao parceiro, podem estar envolvidos. No entanto, causas orgânicas estão presentes algumas vezes. Uma variedade de drogas (como Mellaril e guanetidina) podem, algumas vezes, prejudicar a ejaculação, bem como o dano nervoso à medula espinal ou às costas.

COMPLICAÇÕES
Uma continuação do problema com a ejaculação tardia é geralmente tomado de uma maneira pessoal pelo parceiro, que começa a sentir-se menos atraente, sexy ou adequado sexualmente. O estresse conjugal, a insatisfação sexual, o desejo sexual inibido e a evitação do contato sexual podem aparecer se o problema não for abordado e remediado.


Depois explico...:D

6 comentários:

Vanda disse...

hum... espero ansiosamente por uma explicacao!!!eheheh

beijao****

Francisco del Mundo disse...

Havera...:D
Baci

Anónimo disse...

buahahahahhah!!!

silvia disse...

E como é que sabemos se ele gosta ou não e se ta a ter prazer, ah???

Aguardo o resto.
Beijo.

Francisco del Mundo disse...

estou, pois...:D

Silvia, atraves de tudo o resto!:D Explicarei...:D
Baci

Anónimo disse...

Nossa vim procurar na internet solução/explicação para o que acontece em minha relação com meu namorado..atração homossexual???? Pirei!!!