segunda-feira, agosto 16, 2010

A propósito de uma reportagem da Tabu de Sábado, penso em como nunca tive o que se chama "amor de Verão". Talvez por ter sido durante muitos anos patinho feio, nunca pensei no Verão como um tempo de amores... Tirando os anos em que namorei, a estação estival não era particularmente activa em termos do mundo feminino! Aliás, acho que o Inverno (estar em casa em frente à lareira a comer gelado, com chuva fora da janela) convida mais à união dos corpos. Mas pelos vistos sou só eu! Mais engraçado ainda foi que um dos visados pela reportagem é um amigo meu, descrito como tendo um olhar dengoso e discurso sedutor...

4 comentários:

Profundo Olhar disse...

Eu também acho que o Inverno convida mais á união dos corpos..agora no verão temos sempre a agenda tão ocupada,no inverno é bem melhor...beijo

Francisco del Mundo disse...

Profundo, concordo.. :D
Beijo

Pink Poison disse...

Eu acho que os corpos pedem esteja o clima que estiver.
Beijoca

Francisco del Mundo disse...

pink, tb tendo a concordar.. :D
Beijo