sexta-feira, agosto 06, 2010

"Eu estava bem durante um tempo! Voltei a sorrir. Numa noite vi-te, a tua mão tocou-me e ouvi o som da tua voz. Falei muito bem e tu sem saber que estive a chorar pelo teu amor. A chorar pelo teu amor! Depois do teu adeus senti toda a minha dor. Só e a chorar. A chorar! Não é fácil entender, que ao ver-te outra vez, continuarei a chorar. Pensei que te esqueci mas a verdade é que te quero ainda mais, muito mais que ontem. Diz-me o que posso fazer. Já não me queres. E estarei sempre a chorar pelo teu amor. O teu amor levou todo o meu coração e continua a chorar pelo teu amor."

Belo texto, não é? Falta música? Arranja-se...



Yo estaba bien por un tiempo,
Volviendo a sonreír.
Luego anoche te vi
Tu mano me tocó
Y el saludo de tu voz.
Y hablé muy bien y tu
Sin saber que he estado
Llorando por tu amor (x2).
Luego de tu adiós sentí todo mi dolor.
Sola y llorando,
Llorando (x3).
No es fácil de entender
Que al verte otra vez
Yo seguiré llorando

Yo que pensé que te olvidé
Pero es verdad es la verdad
Que te quiero aún más,
Mucho más que ayer.
Dime tú qué puedo hacer
No me quieres ya
Y siempre estaré
Llorando por tu amor (x2).
Tu amor se llevó
Todo mi corazon
Y quedo llorando
Llorando (x5)
Por tu amor.

4 comentários:

A Menina Wow disse...

Acho que nunca te tinha comentado.
Contudo, tenho-te lido.. e cada linha que escreves é verdadeira, e a música que escolhes completa sem dúvida o texto... :)

Um Beijo*
Menina Wow

Isabel disse...

Música fantástica!! Melhor quando acompanhada da cena a que serve de fundo, no Mulholland Drive! Bom fds!

Unknown disse...

Divinal. Obrigado!!!

Aqui a qualquer Hora disse...

muito bom