quarta-feira, abril 28, 2010

Nas minhas relações raramente dei com uma mulher satisfeita! Há uma condição de insatisfação feminina que dá a volta a cabeça a qualquer homem. Tudo pode estar quase perfeito, que tem de estar perfeito! Como se se procurasse um ideal que sabemos nunca atingir. Um homem adapta-se a uma situação, a mulher procura melhorá-la. São os dois precisos! Mas é claro que o homem ganha cabelos brancos mais rapidamente. É um irreal social, como diriam os Ban...

4 comentários:

Unknown disse...

Discordo! Protesto! :)

Fiz um post sobre isso. Acho que a insatisfação não é feminina, mas sim inerente à condição Humana. Há por aí muito homem (leia-se pessoa do sexo masculino) que também é insatisfeito. Nessa e noutras vertentes :)

Beijio

Francisco del Mundo disse...

Pekenina, até posso concordar com o facto de ser inerente à condição humana.:) Mas creio que há insatisfações diferentes! Para bem ou para o mal, o homem acomoda-se mais às circunstâncias, enquanto a mulher eventualmente aquieta-se (mas fervilha por dentro). Uma mulher procura mais moldar o homem do que o contrário. Já falei sobre isto!!
Beijo

Miss Pleasures disse...

Eu aqui me confesso... realmente sou insatisfeita... mas já é da minha natureza ser assim.
Não procuro a perfeição, mas sim o copo sempre um pouco mais cheio...
Mas sabes, nisso nem sempre é mau, para mim faz-me ir sempre mais longe, a procura daquilo que realmente me faz sentir bem!!

Francisco del Mundo disse...

Lisa, deve-se ser insatisfeito para procurarmos o melhor, não para nos queixarmos do que temos... :D
Beijo