sexta-feira, abril 23, 2010

Nunca fui muito bom a cumprir hábitos, mas vou tentar um! Acompanhar os textos com algumas das músicas da minha vida! E começo por Shirley Bassey e o "This is my life"...



Uma evidência: somos todos diferentes! A minha vida não poderia ser vivida por mais ninguém da forma que eu a vivo. Cada vez mais, o indivíduo pensa a sua vida de forma singular! Mas depois nasce a necessidade da partilha, da comunhão, da vida a dois. E é aqui que actualmente se situa uma das grandes lutas do ser humano. Viver a um ou a dois? Abdicar disto ou ser intransigente com aquilo? ou como nos primeiros versos:

Funny how a lonely day, can make a person say:
What good is my life?
Funny how a breaking heart, can make me start to say:
What good is my life?

Para mim é o equilibrio! Não vou fazer a apologia do egoismo, mas defendo que só a verdadeira felicidade pessoal pode transbordar para o copo da felicidade conjunta. Sorrir, amar e viver! Sem medos e sem concessões.

This is my life
Today, tomorrow, love will come and find me
But that's the way that I was born to be
This is me
This is me
This is my life

Ah, e acima de tudo sem arrependimentos porque só se vive uma vez e a vida foi inventada para rascunhos antes de obras primas. "Let me live"...

And I don't give a damn for lost emotions
I've such a lot of love I've got to give
Let me live
Let me live

2 comentários:

Unknown disse...

A grande Shirley...

E que belo conceito :)

Beijinho

Erotic Spirit disse...

Tumbs up!
:D