quarta-feira, julho 11, 2007

A propósito da descoberta deste novo blog, tenho de confessar que acho fantástico que um casal partilhe um blog. Num tempo que se diz que a comunicação entre duas pessoas é difícil, porque há o trabalho, os filhos, o cansaço, o stress, acho inovador que duas pessoas partilhem os gostos, as brincadeiras, os mimos com o resto do mundo. Bem sei que seria pedir demais, mas acho que até as pequenas crises deveriam ser partilhadas. Porque todos nós poderiamos "assistir" aos arrufos e às reconciliações... Seja como for gosto e admiro...

4 comentários:

Nadia disse...

Bem... mas que bela publicidade!!!
Muito obrigado Sr Francisco ;)

É com muito gosto que te venho ler.
Bj

Francisco del Mundo disse...

nadia, de nada... Acaba é com o Sr Francisco...:D
Beijo

Marrie disse...

Estou há pouco tempo nessa partilha.... mas tbém estou adorando!
Ah, vim através de um comentário teu nas "gajas"........
Que beleza saber q as brasileiras têm um sotaque c/mel.... vou passar a falar mais a partir de agora! rs
bjs

Francisco del Mundo disse...

marrie, bem-vinda... Fazes bem em partilhar essa parte da tua vida. Quanto ao sotaque é um facto!:D
Beijo