sexta-feira, setembro 29, 2006

O fim de uma relação muda sempre a vida de uma pessoa. Por vezes para o mal, quando se trata de uma separação conflituosa, outras vezes para o bem, quando as duas acabam com um sorriso nos lábios...
A vida quotidiana pode ser madrasta! Pode criar circunstâncias que afastam duas pessoas de modo a que elas sintam ser difícil continuar juntas. Nada tem a ver com sentimentos, quando esses são fortes, mas trata-se de entender que um passo atrás pode ser muitas vezes a melhor solução para dar dois em frente.
Acredito que cada um faz o seu caminho, mas que devemos entender o destino! Porque se realmente estamos destinados a algo, as circunstâncias irão propiciar isso. Já tive inúmeros exemplos disso, por isso acredito.
Estou bem, estou tranquilo, estou diferente. Diferente, não porque estivesse infeliz antes, mas porque uma parte da minha vida mudou. Talvez que a escrita demonstre isso, porque realmente as palavras reflectem sempre o que sinto e o que vivo...

AT

6 comentários:

silvia disse...

O fim de uma relação muda sempre algo em nós, nem que seja apenas o pensamento mas muda...

Francisco del Mundo disse...

Muda... mas nem sempre é mau...:D

silvia disse...

Quando disse que mudava, não disse se era para o mau ou para o bom. Apenas, disse que mudava, mas nesse caso falo por mim, porque queremos sempre mostrar a outra parte que mesmo que estamos mal, estamos bem, fazemos-nos de mais forte e muita das vezes, sabe Deus como andamos, mas nunca mostramos a parte fraca.
Beijos

Francisco del Mundo disse...

Mas neste caso saimos os dois fortes e com um sorriso...:D

silvia disse...

Sempre com um sorriso mesmo que o coração chore...

Anónimo disse...

por experiencia propria, é bem melhor enfrentar logo a dor da perda, k s armar em forte pk mais tarde a "ressaca" sera bem pior..