quarta-feira, janeiro 13, 2010

Na semana passada falava com uma amiga algo que já tinha dito aqui! O rácio de mulheres bonitas em Portugal é maior do que o rácio de homens bonitos. Por isso seja mais normal encontrar uma mulher bonita com um homem feio que o contrário. E anteontem falava com outra amiga sobre as sms recebidas. Ela perguntou-me se eu recebia muitas sms e eu respondi que sim. Ela disse que pensava que as mulheres recebiam mais sms. Eu discordei e explico porquê! Uma sms, e falo daquelas sms que claramente são a entabulação de uma conversa, representa uma vontade. Ora, normalmente, um homem quando está com vontade de algo, manda uma sms universal a várias mulheres e depois decide por entre as que responderam. Já as mulheres tem no máximo um ou dois homens a quem mandar estas sms. São aqueles homens com quem não tem uma relação de namoro mas que, das duas uma, ou são os seus guilty pleasures (homens que sabem que nunca conquistarão mas não lhes resistem) ou amigos coloridos (aqueles amigos com quem desabafa mas não resiste a algo mais). Já aqui confessei que sou estas duas coisas de algumas belas meninas. Logo, de quando em vez recebo uma sms dessas. E nessa altura, duas reacções possiveis: namoro e com humor explico que agora só uma pessoa me possui ou não namoro e faço belas coisas. Por isso é que normalmente recebo mais desse tipo de sms do que envio...

3 comentários:

Miúda-Mulher disse...

És fresco tu! :-)
Beijinho

Francisco del Mundo disse...

Miuda, a menina não sabe metade..:P
Beijo

Miúda-Mulher disse...

Conta, conta! ;-)
Beijinho Francisco Fresco.