quarta-feira, abril 09, 2008

De facto o mundo está muito mudado! Nos últimos tempos tenho sido bombardeado por amigas minhas com a mesma frase: "Não tens um amigo para me apresentares??"! Eu ainda me lembro do tempo em que éramos nós que tínhamos que dar ao litro atrás das mulheres. E elas podiam dar-se ao luxo de escolher o que mais lhes conviesse... Agora, tudo mudou! Cada vez mais se vê mulheres muito atraentes com homens não tão atraentes (para não dizer feios) porque a falta de gajos fez as mulheres olharem para outras características que não as físicas. Os padrões de exigência femininos caíram imenso e como consequência os dos homens subiram em flecha (se bem que ainda há muitos homens que desconfiam da esmola grande). E se antes os homens eram acusados de serem saltimbancos das relações, agora então nem se fala! Porque a maioria pensa, se esta me chateia, há por aí mais meia-dúzia! Aquela célebre expressão "Os homens são como as casas de banho: os bons estão ocupados" está a ser substituída por "Os homens são como água no deserto: ou é oásis ou miragem!"! A vida dá voltas do caneco..

10 comentários:

Cat disse...

Quanto te perguntam se tens um amigo para apresentar penso que não tem tanto a ver com a falta de homens, ou com mulheres a mais para a oferta (isto é quase como a lei do mercado), mas sim com uma "crise" de sentimentos. Hoje as relações são mais efémeras, mais rápidas, ninguém se prende a ninguém. Ora isso pode tornar-se cansativo; logo quando perguntamos se tens um amigo, temos no subconsciente, a ideia da possibilidade de esse amigo vir a ser alguém que traga a estabilidade de que todos gostamos.
Faz sentido...?

Francisco del Mundo disse...

cat, faz sentido! eu também não disse que elas me perguntavam isso para eu lhes responder um amigo que só fosse com elas para a cama... ahahah estava a falar de relações!:D Sabes o que normalmente respondo? Se tivesse um clone, apresentava-to...:D
Beijo

Cat disse...

Isso quer dizer que não há melhor que tu...? Não, tu apenas és diferente. ;)

Beijoca

Francisco del Mundo disse...

catwoman, quer dizer que sou uma boa aposta..ahahaha
Beijo

Anónimo disse...

Boas

francisco, gostei muito de ler o teu post, e ja sabes, quando alguma amiga tua te fizer essa pergunta podes sempre lembrar-te de mim... :P

Agora mais a sério, concordo com a catwoman quando diz que há uma crise de sentimentos, eu próprio já o disse, aliás, acho que o cheguei a comentar contigo no fim de semana em mira... Cansei-me de relações, com pouco ou nenhum sentimento em que no final tudo se resumo a umas horas de sexo, não que seja mau, muito pelo contrário, mas vazio...

Aquele abraço

P.S. Não te esqueças... lembra-te de mim quando te fizerem essa pergunta...

Francisco del Mundo disse...

gomez, sim, lembro-me da conversa!:) E não te preocupes que farei o encaminhamento.. aahhahah
Abraço

Do éter para o éter disse...

A crise de sentimentos parte das proprias mulheres, e homens...Pois se nao conseguem ser felizes sozinhos! Querem que alguem lhes traga a felicidade numa bandeja? Ainda nao inventaram isso...nem irao inventar!

Somos pessoas e nao coisas.

E o sexo sem amor e como ir ao ginasio!


Gostei do teu blog. Voltarei.

Francisco del Mundo disse...

Do Eter, volte sempre...:)
Beijo

bulgari disse...

Aih, porra! Será que a crise está instalada? Poor me! Imagina este quadro, numa cidade do interior. Só me apetece fugir descomandada campo fora.
Tutti bacci

Francisco del Mundo disse...

bulgari, vai para aí uma crise...ahahah
Beijo