quinta-feira, março 13, 2008

Nunca escondi que as meninas de tez morena me atraem! Não sei se é a minha ascendência brasileira, o meu fascínio pelo continente africano, ou pela minha tentação por chocolate. A verdade é que a miscigenação é um processo que não só não me choca, como aplaudo! Ouvi Caetano a dizer há uns meses "Não sou branco, nem preto, sou brasileiro!". É isso mesmo, o amor não é cego, vê muito bem. Vê beleza onde os outros não vêem. Mas é obviamente daltónico porque não distingue cores. Não há branco, preto, amarelo ou vermelho! Há duas pessoas que se amam. Deixo aqui belos exemplos do que falo...

A Naíde corre...













A Patrícia actua...













A Mayra e a Lura cantam...


























A Helena,ah, a Helena encanta-me...:)

16 comentários:

Anónimo disse...

Faz-te cantarolar,correr e saltar,actuar para ela? Encantada...;) bj!

Francisco del Mundo disse...

just, ves como me conheces!!!:D é isso tudo...:D
Beijo

maria inês disse...

Que bom!

Vou... mas volto! Beijo amendoado (ou chocolatado)

Nanny disse...

lolol

Mas a Helena escondes tu bem escondidinha, não vá mais alguém gostar... lol

Beijinhos rapaz

Francisco del Mundo disse...

ines, vai e volta...:D
Beijo pascoal então...:D

Francisco del Mundo disse...

nanny, ela é que é bem mais reservada que eu...:D Sou o despudorado...:D
Beijo

Pekenina disse...

A foto está muito bonita. Então aqueles cabelinhos ao vento.. ;)

Unknown disse...

Que saudades de ter o coraçãozinho aos saltos...:(
Talvez um dia, quem sabe.

Que gira, boa sorte.

Beijocas da Carluxa

Francisco del Mundo disse...

pekenina, concordo...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Carla, é claro que chegará esse dia! O ser humano não vive sem amor...:D
Beijo

Cat disse...

Ah como é bom andar encantado...!

que saudades...

Francisco del Mundo disse...

catwoman, uma mulher como tu, será encantada em pouco tempo..;)
Beijo

Erotic Spirit disse...

Ah... beautiful pic!
big hug for both, one of my favorite couples
:)

Anónimo disse...

e os olhos verdes ficam sempre tão bem nesse tom:)

Francisco del Mundo disse...

erotic, thank you beauty..
Kiss

Francisco del Mundo disse...

noivo, ficam... mas uns enormes olhos castanhos tb...:D
Abraço