domingo, janeiro 27, 2008

Descobri através do meu querido Shelyak, um blog que consumo avidamente todos os dias! Sim, a escrita é de teor erótico, mas Edifício Magnólia é mais que isso! É um exercício de escrita refrescante, em que vamos conhecendo várias estórias paralelas... Sabemos que apenas uma é verdadeira, mas facilmente acreditamos em todas. Tenho de tal forma respeito pelo blog que ainda nem sequer comentei, coisa que para quem me conhece, faço normalmente! É uma espécie de série de tv mas em forma de escrita... Visitem todos e viciem-se...

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela dica =) já fui "cuscar" e gostei bastante

Francisco del Mundo disse...

femme, sempre às ordens...:D
Beijo

Pekenina disse...

Através do Shelyak também lá fui parar...Sinto-me uma mosca naqueles apartamentos..
Beijinho*

Francisco del Mundo disse...

pekenina, e é viciante...:D
Beijo

Red Light Special disse...

Neste momento para mim é mais que um vicio.. bem mais.

Magnolia disse...

Vai ser feito aqui o que normalmente é feito nos comentários do Edificio Magnolia. pode até nem ser correcto. Pode até ser usurpar o espaço de outrém, mas a César o que é de César.
Tem que ser dito que é sempre uma surpresa ver pessoas fascinadas com o blogue. Só por isso tem que haver um agradecimento mais do que especial. Seja aqui ou noutro blogue onde já tenham feito referência ( publicidade gratuita ), ou noutro blogue, é necessário mostrar o agradecimento e respeito pela envolvência que tem surgido. Que, mais uma vez, é uma surpresa enorme. Diária.
Tem que ser dito que é fascinante ver aqui a opinião da Red Light que é de cortar a respiração. Ver a opinião da pekenina que é efectivamente uma mosquinha querida no Edificio. Ver que, tal como a femme fatale, o número de pessoas que visitam o Edificio é de ficar pura e simplesmente de boca aberta. Não que sejam muitos. apenas porque cada visita é especial.
Tem que ser dito, tal como já foi dito ao Shelyak, à Red Light, à Sexhaler, à Cyberpink, que uma referência no vosso blogue vale ouro. Porque os vossos espaços são especiais. E ver uma referência a algo que foi criado deste lado, é como ter o nome de uma empresa num anúncio de 10 segundos na televisão que vale milhões, ou melhor ainda, o nome inscrito no passeio da fama em Hollywood, que não tem preço. Esse é o sentimento. Ao Francisco, um enorme agradecimento pelas palavras certas, ditas no momento certo. Dizer que´"só uma é verdadeira, mas facilmente se acredita nas outras" é sem qualquer tipo de dúvida, impagável.
Cumprimentos

Francisco del Mundo disse...

Magnolia, vocês merecem...
Cumprimentos