domingo, agosto 19, 2007

Nunca esta música teve um significado tão amargamente verdadeiro... É o cansaço de quem pede que o reconquistem. Poderá vir alguém que me ganhe, mas queria ter já uma SafiRa...



Sozinho
Caetano Veloso

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

16 comentários:

Anónimo disse...

"Sozinho", ás vezes precisamos de estar assim...sózinhos! Muitas vezes só mais tarde conseguimos dar valor a esse tempo, em que nos organizámos,em que tivemos tempo para nós!!! Digo isto bem alto para ver se me convenço :D
T
P.S.Adorei as fotos e os filmes de Cuba. Como é bom viajar!!

Nanny disse...

Acho que vou roubar este teu post... para um cantinho especial... adoro esta canção e este poema!

Dói sempre, a cada vez... este é um mal para o qual ainda não há vacina!

Beijinhos da gata

Francisco del Mundo disse...

Teresa, pois... temos que nos convencer...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

nanny, rouba que eu deixo...;)
Beijo

covinhas disse...

estar sozinho pode ser muito, muito bom. tenho aprendido isso ao longo do último meio ano. há que ver o lado positivo das coisas....nem sempre é facil, mas quando se consegue espreitar e ver...uhhhhh!!!

Anónimo disse...

eu também tô me sentido sozinha ;)
quer que eu cole em você gatinho??

LOOOL ;)
a solidão às vezes também é boa, acredita!
Mas que é bom ter alguém pa colar é ;)

beijos da Coca Cola :P

maria inês disse...

faço "meu" este teu post!

é mesmo tudo isto!

b&a

aorta disse...

Ui! Que lindo!!!

Sereia disse...

Visita-me em haconta.blogspot.com, o meu novo blog de acessórios feitos por mim.
bjs

Anónimo disse...

Meu primeiro post...
Música brasileira, bom começo o meu!
Às vezes até que a solidão me cai bem, mas às vezes...
Às vezes eu fico imaginando nós dois...

Bjos qrido

Francisco del Mundo disse...

Coca-cola, pois é...:P
Beijo

Francisco del Mundo disse...

covinhas, esta escondido as vezes...:D
beijo

Francisco del Mundo disse...

ines, este post é de todos...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

aorta, obrigado..
Beijo

Francisco del Mundo disse...

sereia, la irei...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

priscilla, bem-vinda...:)
Beijo