quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Havia a versão do Johnny Cash e dos HIM, mas decide-me por esta do Neil Diamond. Assim me sinto por estes dias...



Solitary Man
Neil Diamond


Melinda was mine
'Til the time that I found her
Holding Jim, loving him
Then Sue came along, loved me strong
That's what I thought
Me and Sue, but that died too

Don't know that I will
But until I can find me
The girl who'll stay
And won't play games behind me
I'll be what I am
A solitary man, solitary man

I've had it to here
Bein' where love's a small word
Part-time thing, paper ring
I know it's been done
Havin' one girl who'll love me
Right or wrong, weak or strong

Don't know that I will
But until I can find me
The girl who'll stay
And won't play games behind me
I'll be what I am
A solitary man, solitary man
(instrumental)
Don't know that I will
But until I can find me
The girl who'll stay
And won't play games behind me
I'll be what I am
A solitary man
Solitary man

10 comentários:

noivo disse...

Ahhhh eu, na minha qualidade de homem deste meio de blogs, um dos poucos, tal como tu, tenho de te animar!!!!
Pensa nas meninas que aparecem no inicio desse video!!!lol Vais ver que ajuda;)

Francisco del Mundo disse...

Ahahhahaha, calma, noivo, de facto eu sou um solitario porque não me importo de estar sozinho... Mas a menina que ele descreve ("a girl who'll stay and won't play games behind me") existe. Existem muitas!! Mas a verdadeira razão deste post é que depois de um tempo em que os sentimentos andavam bloqueados, agora já me sinto capaz de sentimentos mais fortes do que amizade colorida...:D
Como ves, estou animado!!!!:D
Mas gostei do apoio..:)
Abraço

Just a Girl disse...

Só pegando colo, para depois mostrar as garras...;D

Deus@ Misterios@ disse...

Bom depois de vos ler aos dois!!!
Tou descansada...
Afinal esta numa de cores...

:))))))))))


beijo te

noivo disse...

Podes contar com ele:)

Deus@ Misterios@ disse...

Eu???
Hum...será que ele sabe a minha cor preferida ??


:)))))))))


beijo te

Sereia disse...

Oh amor, não te quero assim, sózinho...:D

ah e tal (c) disse...

ahahaha...é fita dele...;)

beijo

Bad disse...

Humpf!

Francisco del Mundo disse...

Humpf?:P
Baci