terça-feira, outubro 26, 2010

Ps- Bem sei que não gostas que ponha aqui coisas tuas mas também sabes que gosto de escrever o que sinto.

Obrigado!

Por tudo! Por seres quem és. A vida faz-nos conhecer pessoas que nos fazem crescer. E tu deste-me uma grande lição: que se deve viver a vida todos os dias. Que não devemos estar parados e devemos procurar sempre o melhor. Discutimos. Discutimos muitas vezes. Mas tivemos sempre a capacidade de sorrir e rir depois. De nos divertirmos e abstrair do mundo lá fora... Diz-se que a amizade é o sentimento mais duradouro. E nós sempre dissemos que não queriamos estragar a amizade. E essa será preservada. Estarei aqui sempre que precisares! Um baci enorme...

2 comentários:

jefferson disse...

rapaz, parabéns pelo bolg.

cara, sabe aquele filme que assistimos e começamos a comparar com as nossas experiências?... pois é, os seus depoimentos causam isso e pode ter certeza que até ajudam de certa forma, pois paramos para pensar e ao mesmo tempo perceber o tempo perdido.

Continue com esse trabalho é muito bacana.

Poppy Papoila disse...

E é da capacidade de rir depois que tens q te lembrar agora. A capacidade de sempre dar a volta as coisas. Discussões, toda a gente tem.
Vendo bem, as relações felizes são muito mais dramáticas, violentas, divertidos e surpreendentes do que as infelizes. Nos relacionamentos infelizes é que pode haver, mantidas inteligentemente as distâncias, paz e sossego no lar.