sexta-feira, outubro 02, 2009

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhh fadista!!!!;)

Miúda-Mulher disse...

Um grande sorriso :-)))))))))))))))
(o sorriso-minhoca!)
Beijinho

Anónimo disse...

não sei se tenho o privilégio de ser a primeira a comentar... já que te despedes de mim em público farei o mesmo (e tu sabes bem como me custa 'despir-me' em público).
confesso que tava a espera de te ler e não de te ouvir. ver-te foi uma agradável surpresa. só te posso agradecer pela homenagem pública e desejar-te sorte no virar de página... entraste no meu coração com a força de um guerreiro e encheste-me de momentos felizes...
faço minhas as palavras da canção, pois nada mudará o que vivemos juntos, nada apagará o teu cheiro em mim, as sensações que proporcionámos um ao outro. nada apagará o facto de seres a minha metade e só o facto de saber que existes valeu a pena. muitos vivem a vida inteira sem a encontrar... mesmo de longe, vou acompanhar-te e desejar-te tudo de bom. não custará muito, bastará sorrires, como tu próprio dizes.
deixo-te com estas palavras:

Hoje despeço-me de ti
Embriagada de água salgada
Lembro o que antes de ti vivi
E dou-m conta que era pouco ou nada
No íntimo t guardarei, bem profundo
Até sempre,Francisco del(meu)Mundo

ass. lua
beijo grande grande grande

Analu disse...

Estás triste...muito. Podes pensar q não te compreendo, acredita que percebo mais do que pensas. Tb pensei que não havia mais ninguém,e se calhar não há, mas acredito na minha enorme capacidade para amar.E como me disseram um dia: "Podes ser daquelas pessoas que têm mais que um grande amor na vida"...acho que sim.
Mas perdi não só o amor, a minha metade como uma família e amigos...foram 12 anos. Eu percebo e vejo nos teus olhos como estás triste...eu percebo.
Mas é possível acreditar em algo de novo porque já passei por isso.
Pelo menos já tive o que muita gente não tem numa vida.
É uma dor que parece que mata mas não, porque eu estou aqui e acordo todos os dias para lutar e não perder a esperança.
Por isso valorizo tanto a amizade, por isso sofro por ter perdido uma tão especial mas sou teimosa e continuo a luta porque não quero perder mais nada mas sim conquistar.
Tu tens essa capacidade gigantesca de amar, por isso sofres tanto mas depois quando temos alguém é tudo muito maior e especial. Por isso vale a pena ser assim, sofremos muito mas porque amamos muito e já ninguém nos tira isso e é maravilhoso e ainda será...

Cat disse...

Hoje não posso dizer nada...

Anónimo disse...

Apesar de saber bem que em momentos como o que estás a passar, as palavras de outrem não trazem o apaziguamento milagroso que desejamos,mesmo assim achei por bem relembrar-te o que tu até já sabes bem :- que viver é assim mesmo.As partes dificeis e tristes fazem parte, e só não as tem quem não viveu intensamente as partes sublimes.
Espero ver-te em mais um momento de cantoria( acho que já nos habituamos aos teus esganiçanços:-D )mas da próxima num registo mais a condizer com o teu carismático sorriso.
Abraço.

Shelyak disse...

Foda-se Francisco! Isso não se faz! Deixaste-me aqui que nem sonhas!

Anda cá abaixo e rapidamente! Sabes o meu número. Espero-te.

Combinado?
Abraço daqueles...

esse disse...

Eu proponho que vás ter umas aulinhas de guitarra... e pronto, fiquei chocada...as metades atraem-se, não se afastam. Vá uma pessoa compreender esta juventude!