sexta-feira, junho 20, 2008

Pois, meus amigos e amigas, de facto os senhores do MEO começaram mal e ainda não tenho net em casa. Só dia 2 de Julho! Depois com mais tempo conto a história toda... Passei por aqui para dizer que estreia domingo, na TVI, a telenovela Feitiço do Amor, que contará com a minha participação breve numa pequena cena e de alguns amigos na cena do casamento. Despeço-me com muita saudade de escrever aqui com mais frequência...

Beijos e abraços a todas e todos

7 comentários:

Suelen Gomes Santos disse...

Eu adoro essas coisas quando são bem escritas tbém sou uma blogueira , mas meu blogger exclui, esqueci a senha ah sei la...o que importa? Bom de fato não poderia deixar de elogiar já que é perceptivel sua essencia e bem expressa... O mais interessante é a tamanha sensibilidade que nao é nada facil assumir , de fato vejo alma de poeta correndo em tuas veias !!! A vc tudo de Bom ...Beijos!!!

PS: Queria que meu namorado fosse assim, tento sensibilizar ele pra isso, não é uma tarefa nada facil, mas tem gente que precisa de um outro pra sentir si proprio!!!

Belota disse...

Francisquinho, isso não chega, tens q dizer em que episódio entras! Vá lá, n me faças aturar 30 episódios à tua procura :D Beijinho grande guapo ;)

Nanny disse...

Não vejo novelas... mais que não seja, por falta de tempo, rsrsrsr

Beijocas e abraços, oh actor :DDD

NARNIA disse...

Eras o sr da empresa de autocarros?

(penso eu de q) :))

Cat disse...

ohhhh não te vi. não sabia, não prestei atenção :( estou triste...

maria inês disse...

amanhã estou por aí! eu e mais 40!!!!


restaurante Assador Típico da Zona Industrial, beijo

Anónimo disse...

Tantas intervenções contra a PT por ser operador dominante no mercado, concentração, etc e tal e, afinal de contas, agora ninguém diz nada à Zon, que tem uma posição dominante no mercado e não deixa aceder à Sport TV HD (com conteúdos de alta definição)? Ou seja têm o exclusivo do canal e ponto final?!! Mas que história é esta? Lei, lei… mas só para alguns, está visto!